Suspeito de tráfico de drogas é preso em cima de árvore

 

Durante a abordagem, os policiais encontraram com ele porções de maconha, pedras de crack, R$ 79 em dinheiro, uma balança e uma faca


Um homem de 34 anos foi preso por tráfico de drogas, na manhã deste sábado (28/11), na região do Buritizinho, em Sobradinho 2.


A prisão ocorreu após o suspeito ser localizado em cima de uma árvore. Durante a abordagem, os policiais militares encontraram porções de maconha, pedras de crack, R$ 79 em dinheiro, uma balança de precisão e uma faca.

O envolvido foi encaminhado à 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) e autuado por tráfico de drogas. Ele tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo, roubo e receptação.

fonte: Metrópoles 

Share on Google Plus

About Lidera DF

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário

Política de comentários: Adoramos os comentários e agradecemos o tempo que os leitores gastam para compartilhar ideias e dar feedback. No entanto, todos os comentários são moderados manualmente e aqueles considerados spam, discórdia ou exclusivamente promocionais serão excluídos. Contestações, elogios e sugestões também podem ser encaminhadas pelo nosso email lideradf10@gmail.com