Trio é detido após roubar carro no Entorno do DF e fazer vítima refém


Os três suspeitos foram abordados pela PMDF na QNQ 6, após deixarem a vítima na QNO 18 da Expansão do Setor O, em Ceilândia


Um trio foi detido após roubar um veículo em Águas Lindas de Goiás (GO), no Entorno do Distrito Federal, por volta das 0h desta quarta-feira (06/05). Os suspeitos renderam a vítima e a fizeram de refém até a QNO 18 da Expansão do Setor O, em Ceilândia.
A equipe do Grupo Tático Motociclístico do 10º Batalhão recebeu informações do Copom (190) sobre um veículo Corsa Classic, preto, que havia sido roubado e os bandidos fizeram a vítima de refém. Após ser liberada, já no DF, ela acionou a Polícia Militar (PMDF).
A equipe intensificou o patrulhamento na região e avistou o carro roubado na QNQ 6, com os três suspeitos. Eles fugiram, mas foram acompanhados e detidos em flagrante por policiais da corporação.
Durante a fuga, o motorista lançou para fora do carro alguns comprimidos de Rohypnol e um simulacro de arma de fogo.
A vítima e os autores foram conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA II) e, posteriormente, à 24ª Delegacia de Polícia (Setor O), para as providências.

Share on Google Plus

About Lidera DF

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário

Política de comentários: Adoramos os comentários e agradecemos o tempo que os leitores gastam para compartilhar ideias e dar feedback. No entanto, todos os comentários são moderados manualmente e aqueles considerados spam, discórdia ou exclusivamente promocionais serão excluídos. Contestações, elogios e sugestões também podem ser encaminhadas pelo nosso email portallideradf10@gmail.com