Bolsonaro: “Temos o povo ao nosso lado e as Forças Armadas ao lado do povo”

Presidente compareceu a ato em frente ao Planalto, onde centenas de pessoas se reuniram para apoiar o governo – e atacar STF e Congresso



O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) compareceu a uma manifestação neste domingo (3/5), na qual centenas de apoiadores se aglomeraram em frente ao Palácio do Planalto, e disse que tem “o povo ao lado e as Forças Armadas ao lado do povo”.
“Tenho certeza de uma coisa: nós temos o povo ao nosso lado, nós temos as Forças Armadas ao lado do povo pela lei, pela ordem, pela democracia e pela liberdade. E o que é mais importante: temos Deus conosco. O Brasil tem tudo para dar certo e o Brasil vai dar certo”, afirmou o presidente em transmissão ao vivo da sede do Poder Executivo.
Segundo Bolsonaro, a manifestação foi espontânea e tinha como pauta a defesa de sua governabilidade e a não interferência por parte do Legislativo e do Judiciário. Manifestantes carregavam faixas contra o Supremo Tribunal Federal (STF) e das duas casas legislativos, além de pedidos de intervenção militar.
“A paciência acabou”
Bolsonaro chegou por volta das 12h ao Palácio do Planalto, acompanhado por escolta de segurança.
Sem máscara, o presidente da República se aproximou da grade que o separa dos manifestantes e acenou para quem estava no local. O chefe do Executivo avisou aos apoiadores que “não admitirá interferência no governo” e afirmou que “a paciência acabou”.
Desde que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes suspendeu a nomeação de Alexandre Ramagem, amigo do presidente e dos filhos, para a direção da Polícia Federal (PF), Bolsonaro tem se queixado de supostas interferências de outros Poderes no Executivo.
Leiam mais:Metrópoles


Share on Google Plus

About Lidera DF

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário

Política de comentários: Adoramos os comentários e agradecemos o tempo que os leitores gastam para compartilhar ideias e dar feedback. No entanto, todos os comentários são moderados manualmente e aqueles considerados spam, discórdia ou exclusivamente promocionais serão excluídos. Contestações, elogios e sugestões também podem ser encaminhadas pelo nosso email portallideradf10@gmail.com