Simaria se exalta e joga sandália no chão durante The Voice Kids

A sertaneja ficou nervosa com a apresentação do pequeno Kauê Penna, de 13 anos



Kauê nasceu em São João de Meriti (RJ). Esta não é a primeira vez que ele sobe ao palco. O garoto atua em musicais. Todos os jurados viraram a cadeira para Kauê, mas o pequeno escolheu Carlinhos Brown para ser seu técnico.




A estreia do The Voice Kids neste domingo (5/1) agitou não só a web como os jurados. Durante a apresentação de Kauê Penna, 13 anos, Simaria não se aguentou e tirou a sandália do pé. A sertaneja jogou o calçado no chão após virar a cadeira. Gostaram dele?
Share on Google Plus

About Lidera DF

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário

Política de comentários: Adoramos os comentários e agradecemos o tempo que os leitores gastam para compartilhar ideias e dar feedback. No entanto, todos os comentários são moderados manualmente e aqueles considerados spam, discórdia ou exclusivamente promocionais serão excluídos. Contestações, elogios e sugestões também podem ser encaminhadas pelo nosso email lideradf10@gmail.com