Mulher é encontrada estrangulada em estacionamento de hospital

De acordo com informações da família, a vítima estava desaparecida há mais de um dia; celular dela foi rastreado


Desaparecida identificada como Andréia Defaveli Vasconcelos, 46, foi encontrada estrangulada no último sábado (4) dentro de um carro no estacionamento do Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto, localizado no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus.
De acordo com informações, a mulher estava desaparecida há mais de um dia. Após familiares rastrearem seu celular, a encontraram no estacionamento do hospital em estado de decomposição.
Ainda no local foi encontrado um pano que possivelmente foi usado como arma do crime. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros vai investigar o caso.
Share on Google Plus

About Lidera DF

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário

Política de comentários: Adoramos os comentários e agradecemos o tempo que os leitores gastam para compartilhar ideias e dar feedback. No entanto, todos os comentários são moderados manualmente e aqueles considerados spam, discórdia ou exclusivamente promocionais serão excluídos. Contestações, elogios e sugestões também podem ser encaminhadas pelo nosso email portallideradf10@gmail.com