Prefeitura da Guariroba se une com moradores e 8° BPMDF permanecerá na GUARIROBA

     

Em 09/01/2020 Dia de muitas notícias maravilhosas e uma delas é sobre o 08° batalhão da Qnn 06 Guariroba aonde a Prefeitura da guariroba, moradores, empresários e toda comunidade se uniram para não perder o 08°Batalhão da Polícia Militar Guardião de Ceilândia. E conseguimos!!!!!! Gratidão por tudo e por todos que nos ajudaram nessa batalha!!! Deus é fiel" salientou com muita alegria e alivio Marcelo Rodrigues Prefeito da Guariroba por toda luta da Prefeitura da Guariroba e moradores por esse Pleito antigo da comunidade e da própria Polícia Militar, a sede da definitiva do 8º Batalhão em Ceilândia finalmente sairá: o governador em  exercício do Distrito Federal, Paco Britto deu nesta quinta-feira (9) o passo inicial para a construção do imóvel, com a assinatura de documento que autoriza a doação de área da QNN 06 para a instituição. 

     
O 8º Batalhão atende as áreas de Ceilândia Sul, Guariroba, P. Sul e o centro de Ceilândia centro. E, de acordo com o governador, a previsão é que a licitação aconteça no segundo semestre de 2020. “Pedimos desculpas em nome do Estado pela demora de cerca de 30 anos que a população de Ceilândia e a PM tiveram que esperar por este espaço. Um batalhão tão efetivo e que atende uma região tão importante do DF”, destacou Paco Britto. A doação do terreno já havia sido negada por governos anteriores. A Prefeitura da guariroba e nova Guariroba reafirma o compromisso com a comunidade com várias melhorias para 2020 tais como: campo sintético da eqnn 08/10, Campo sintético da eqnm 01/03, revitalização do asfalto de toda  Guariroba e Nova Guariroba Rua por Rua, retorno de equipe médica no Posto de Saúde N°04, retorno do Saúde em Casa,   verbas parlamentares junto ao Deputado Rafael Prudente em várias escolas públicas da Guariroba e apoio aos movimentos sociais e culturais de Ceilândia aonde faz parte como Presidente do Grupo Junino Mala Véia Campeã Brasileira de Quadrilhas Juninas e a mais antiga em atividade do Centro Oeste.
  




  O  serviço voluntário tem seus reconhecimentos apesar da enorme dificuldade de termos apoio do GDF, mas lutamos bravamente dia a dia e vamos atrás de melhorias para nossa Comunidade, finaliza Marcelo Rodrigues. Fale com a Prefeitura da Guariroba (61)9954-03047. Comunidade forte é comunidade unida!!!!
Share on Google Plus

About Lidera DF

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário

Política de comentários: Adoramos os comentários e agradecemos o tempo que os leitores gastam para compartilhar ideias e dar feedback. No entanto, todos os comentários são moderados manualmente e aqueles considerados spam, discórdia ou exclusivamente promocionais serão excluídos. Contestações, elogios e sugestões também podem ser encaminhadas pelo nosso email lideradf10@gmail.com