Suspeito de participar de rinha de cães em SP é preso no DF



Homem estava foragido desde 19 de dezembro. Outras 40 pessoas fora detidas em Mairiporã, no interior paulista, no início do mês

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, neste sábado (28/12/2019), um dos suspeitos de participar de uma rinha de cães em São Paulo em 14 de dezembro. Trata-se de Gabriel Pereira Pimentel. Ele e outras 40 pessoas haviam sido presas em Mairiporã, grande São Paulo.
Ele fugiu depois de o Ministério Público recorrer da decisão de relaxamento da prisão após a audiência de custódia.
Gabriel Pimentel foi preso na Praça do Bicalho em Taguatinga Norte, graças ao trabalho de inteligência da PMDF, que fez cerco ao local até a saída dele. O suspeito era procurado desde 19 de dezembro, quando foi expedido o mandado de prisão.
Um médico goiano identificado como Leônidas Bueno Fernandes Filho também foi preso no dia 14/12/2019, por envolvimento na mesma rinha de cães realizada em São Paulo.
O local onde homens apostavam em qual cão venceria a luta foi fechado pela Polícia Civil do Paraná e 19 cães da raça pit-bull, resgatados com diversos ferimentos.
Em depoimento, Leônidas disse que estava no local “para buscar um cachorro que havia ganhado de presente”. Contudo, segundo a polícia, ele e um veterinário do Amazonas eram responsáveis por reanimar os pit-bulls feridos durante as brigas, para que os animais pudessem continuar as lutas.
Fonte:Metropoles

Share on Google Plus

About Lidera DF

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário

Política de comentários: Adoramos os comentários e agradecemos o tempo que os leitores gastam para compartilhar ideias e dar feedback. No entanto, todos os comentários são moderados manualmente e aqueles considerados spam, discórdia ou exclusivamente promocionais serão excluídos. Contestações, elogios e sugestões também podem ser encaminhadas pelo nosso email lideradf10@gmail.com