DF: secretaria exonera comissionada que desenhou chifres em foto

Câmera de segurança flagrou o momento em que servidora se aproxima do quadro com imagem de uma ex-administradora e faz os desenhos


A Secretaria das Cidades decidiu exonerar a servidora comissionada que desenhou chifres na foto de uma ex-administradora regional de Samambaia, em novembro de 2019.
Imagens de câmera de segurança flagraram o momento em que a mulher, que está de óculos escuros, tira um objeto da bolsa e faz os rabiscos na imagem de Glayce Helena.
Administração Regional de Samambaia lamentou o caso, disse que tomou as devidas providências para apurar o ocorrido e reverter a situação.
A mulher, que pediu para não ter o nome divulgado, disse à reportagem que apagou o desenho. “Não foi com intenção de fazer mal”, declarou.
Confira as imagens:

Share on Google Plus

About Lidera DF

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário

Política de comentários: Adoramos os comentários e agradecemos o tempo que os leitores gastam para compartilhar ideias e dar feedback. No entanto, todos os comentários são moderados manualmente e aqueles considerados spam, discórdia ou exclusivamente promocionais serão excluídos. Contestações, elogios e sugestões também podem ser encaminhadas pelo nosso email lideradf10@gmail.com