Vídeo: ex-deputado Laerte Bessa agride porteiro em condomínio Águas clara



O ex-deputado federal e delegado aposentado da Polícia Civil do DF Laerte Bessa (PL) se envolveu em mais uma confusão. Desta vez, ele foi flagrado por câmeras de segurança agredindo um porteiro no condomínio onde mora, em Águas Claras.
O episódio ocorreu na noite dessa terça-feira (12/11/2019). À coluna, o ex-parlamentar disse que se irritou após o porteiro impedir a entrega de uma refeição por um motoboy no apartamento dele. “Estou aqui no condomínio há 10 anos e não sabia que as entregas não poderiam ser feitas após as 23h.”
Share on Google Plus

About Lidera DF

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário

Política de comentários: Adoramos os comentários e agradecemos o tempo que os leitores gastam para compartilhar ideias e dar feedback. No entanto, todos os comentários são moderados manualmente e aqueles considerados spam, discórdia ou exclusivamente promocionais serão excluídos. Contestações, elogios e sugestões também podem ser encaminhadas pelo nosso email portallideradf10@gmail.com