"Marcelinho: O administrador que Ceilândia está Revelando''


Prefeito comunitário da Guariroba, Presidente do grupo cultural de dança junina Mala Veia, e um leque de experiência e colaboração junto ao conselheiro de Cultura de Ceilândia e de Brasília,  Diretor financeiro Ceilândia esporte clube,  Analista de processos do  ministério dos esportes,  Assessor especial de gabinete da Câmara distrital e federal além de projetor desportivos,socioculturais  em Ceilândia.

Com vistas a atender a comunidade local na sua diversidade, pleiteia  pela construção do 2° hospital de Ceilândia, 8° batalhão da PMDF na Qnn 06 Guariroba,além dos campos sintéticos, parques em Ceilândia, e a revitalização de quadras de esportes e parquinhos e  das escolas públicas de Ceilândia. Experiência expressiva para qualificar e credenciar Marcelinho para ADM de Ceilândia pelo que tem contribuído nesses últimos anos. Ceilândia ganha representatividade genuína  e peculiar  diante dos governantes do DF.


Como prefeito vem realizando melhorias em Ceilândia contemplando a Guariroba na Revitalização do PARQUE GUARIROBA, que fica situado abaixo da estação do Metrô GUARIROBA.Resiliente ,tem conseguido emendas parlamentares para reformas de escolas ,além da revitalização do parque infantil  e das  quadras  sintéticas locais.  Marcelinho vem desenvolvendo ações e projetos nas áreas sociais, culturais e artística e desportiva e divulgando os músicos/artistas do Distrito Federal e Entorno.



 




Com  tantos conhecimentos e trabalhos realizados é visto como um líder atuante  e presente na comunidade.Marcelinho tem se destacado em Ceilândia,recebendo apoio de grandes líderes e empresários da Cidade, além do apoio  do Deputado Rafael Prudente-atual presidente da Câmera Legislativa do DF.


Share on Google Plus

About Lidera DF

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário

Política de comentários: Adoramos os comentários e agradecemos o tempo que os leitores gastam para compartilhar ideias e dar feedback. No entanto, todos os comentários são moderados manualmente e aqueles considerados spam, discórdia ou exclusivamente promocionais serão excluídos. Contestações, elogios e sugestões também podem ser encaminhadas pelo nosso email lideradf10@gmail.com