Agressão, incêndio e prisão, tudo isso em uma só ocorrência na Estrutural.

Na madrugada desta sexta-feira (08/09), dois jovens pediram ajuda a equipe de policiais militares do 15° BPM, devido terem sofrido agressões físicas de dois indivíduos. De pronto atendimento a equipe com o soldado Vitorio começou as buscas e encontrou um dos agressores bastante alterado e com uma faca na mão.

Segundo informações da polícia militar, no momento que a guarnição parou para fazer a abordagem, o agressor partiu em direção a uma das vítima a fim de esfaqueá-lo, mas foi contido pelos policiais e impedido de cometer tal agressão.

O outro envolvido nessa confusão, foi encontrado próximo ao local onde iniciou as agressões, em um barraco que já estava em chamas quando a PM chegou, não sendo possível saber a causa do incêndio. Os bombeiros foram acionados para conter o as chamas.


Share on Google Plus

About Lidera DF

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário

Política de comentários: Adoramos os comentários e agradecemos o tempo que os leitores gastam para compartilhar ideias e dar feedback. No entanto, todos os comentários são moderados manualmente e aqueles considerados spam, discórdia ou exclusivamente promocionais serão excluídos. Contestações, elogios e sugestões também podem ser encaminhadas pelo nosso email portallideradf10@gmail.com