Rotam abre as portas para crianças carentes da Estrutural

A Rotam abriu as portas, neste sábado (26), para receber 140 crianças da Estrutural. O evento social foi promovido em parceria com a Associação Comunidade Integrada, entidade evangélica localizada na Asa Norte.
Os meninos e meninas participaram de brincadeiras e assistiram a apresentações de dança e canto coral, além de saborear o delicioso lanche servido aos participantes.
Segundo o comandante da Rotam, major Márcio Rogério, a aproximação com a comunidade é fundamental para a Polícia Militar. “O policial se sente motivado e ajusta a sua conduta porque sabe que está sendo observado. Já a comunidade ganha segurança e tranquilidade”, resume.

O Batalhão de Rotam, sediado na Cidade do Automóvel, é parceiro da comunidade da Cidade Estrutural. Além de manter o projeto social que dá aula de jiu-jitsu a crianças de 6 a 14 anos, recebe os moradores para acompanhar a formatura de saída dos policiais.



Fonte: Estrutural Online
Share on Google Plus

About Primeiro-Ministro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário

Política de comentários: Adoramos os comentários e agradecemos o tempo que os leitores gastam para compartilhar ideias e dar feedback. No entanto, todos os comentários são moderados manualmente e aqueles considerados spam, discórdia ou exclusivamente promocionais serão excluídos. Contestações, elogios e sugestões também podem ser encaminhadas pelo nosso email lideradf10@gmail.com