Padrasto é morto a facadas dentro de casa, no DF; enteado é suspeito

Mulher da vítima disse à polícia que era 'agredida constantemente' pelo companheiro. Criança de 5 anos presenciou crime; delegacia de Samambaia investiga o caso.

 Casa onde homem foi morto a facadas, em Samambaia, no DF — Foto: TV Globo/Reprodução


Um homem foi morto a facadas dentro de casa após uma discussão com o enteado, de 24 anos. O crime ocorreu na noite deste domingo (27), na QR 502 de Samambaia, no Distrito Federal.
Wellington Lima, de 28 anos, foi atingido na barriga e nas costas. A companheira dele contou na delegacia que era “agredida constantemente” pela vítima, mas que nunca tinha registrado boletins de ocorrência. A mulher disse ainda que pediu a separação, mas o marido não aceitava o fim do relacionamento.
Segundo a Polícia Civil, o enteado de Wellington, Daniel Paixão, ameaçou o companheiro da mãe ao saber das agressões. Familiares contaram que o suspeito matou o padrasto em frente ao próprio filho, de 5 anos, que morava na casa.
Wellington Lima, de 28 anos, foi morto a facadas, no DF — Foto: Arquivo pessoal

O suspeito se entregou na delegacia ainda no domingo (27), logo após o crime. Ele foi preso em flagrante porque a polícia entendeu que houve “frieza no crime”.
A 32ª DP (Samamabaia) apura o caso. O delegado à frente das investigações, Hebert Ieda, se referiu ao homicídio como uma "tragédia familiar". "Havia muito sangue no local. Uma discussão que ocasionou na morte advinda de facadas", disse.

Fonte: G1 DF
Share on Google Plus

About Primeiro-Ministro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário

Política de comentários: Adoramos os comentários e agradecemos o tempo que os leitores gastam para compartilhar ideias e dar feedback. No entanto, todos os comentários são moderados manualmente e aqueles considerados spam, discórdia ou exclusivamente promocionais serão excluídos. Contestações, elogios e sugestões também podem ser encaminhadas pelo nosso email portallideradf10@gmail.com