DF: carro bate em poste e mulher de 54 anos morre na hora

Delma Maria de Oliveira Ribeiro não resistiu aos ferimentos. Outros dois ocupantes do veículo ficaram feridos e foram levados a hospitais



Uma mulher morreu na tarde deste domingo (27/10/2019) após o carro onde ela estava bater em um poste e capotar. O acidente ocorreu no KM 6 da BR-080, em Brazlândia.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o Toyota Corolla de cor prata, conduzido por José Vicente de Paula, 65 anos, saiu da pista e colidiu lateralmente contra o equipamento de iluminação pública. Ele foi atendido e transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Brazlândia, consciente, orientado e estável.
Já Delma Maria de Oliveira Ribeiro, passageira do automóvel, não resistiu aos ferimentos e teve seu óbito confirmado ainda no local. Outra mulher que estava no veículo era Gildália Rodrigues Ferreira, 54 anos, que foi transportada pelos bombeiros ao Hospital de Base do DF com suspeita de fratura no fêmur da perna esquerda e dor lombar. Apesar das dores, ela estava consciente, orientada e estável.
O CBMDF atuou na ocorrência com 17 militares. Para concluir o resgate, o trânsito teve uma de suas faixas interditadas durante o atendimento e o tráfego teve de ser deslocado para o acostamento. O local ficou sob os cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF). (Com informações do Corpo de Bombeiros do DF).

Fonte: Metropoles
Share on Google Plus

About Primeiro-Ministro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário

Política de comentários: Adoramos os comentários e agradecemos o tempo que os leitores gastam para compartilhar ideias e dar feedback. No entanto, todos os comentários são moderados manualmente e aqueles considerados spam, discórdia ou exclusivamente promocionais serão excluídos. Contestações, elogios e sugestões também podem ser encaminhadas pelo nosso email portallideradf10@gmail.com