Caminhada contra o feminicídio na Cidade Estrutural


O Brasil é o quinto país do mundo em números de feminicídios, segundo a Organização das Nações Unidas. Um número que não traz orgulho, mas, felizmente, algumas atitudes querem contribuir para mudar essa triste estatística. Como a caminhada que será realizada por um grupo de mulheres, dia 03 de Novembro na Cidade Estrutural, com concentração em frente a panificadora estrutural. Uma ação voluntária e aberta a todos que querem chamar a atenção e sensibilizar para a questão.

Com concentração marcada para às 8h em frente a Panificadora Estrutural, o grupo vai se dirigir do ponto de concentração até a Escola classe 02 área especial, para finalizar o encontro.



Share on Google Plus

About Primeiro-Ministro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário

Política de comentários: Adoramos os comentários e agradecemos o tempo que os leitores gastam para compartilhar ideias e dar feedback. No entanto, todos os comentários são moderados manualmente e aqueles considerados spam, discórdia ou exclusivamente promocionais serão excluídos. Contestações, elogios e sugestões também podem ser encaminhadas pelo nosso email lideradf10@gmail.com