Cadeirante de 57 anos morre baleado durante assalto em ônibus no DF

Segundo Polícia Civil, vítima tentou 'segurar' assaltante. Crime ocorreu às margens da BR-020 em Sobradinho.



Ônibus alvo de assalto no DF em que cadeirante de 57 morreu ao tentar reagir à ação do criminoso — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um homem de 57 anos foi morto com um tiro no tórax na manhã desta terça-feira (29) durante um assalto a ônibus no Distrito Federal. O crime ocorreu às margens da BR-020 em Sobradinho.



Segundo o delegado Hudson Maldonado, responsável pela investigação do caso na 13ª DP, a vítima – que era cadeirante – foi atingida ao tentar segurar o assaltante. O homem teria praticado o crime sozinho.


O Corpo de Bombeiros deslocou dois carros e sete militares para atender à ocorrência. Segundo os militares, quando o socorro chegou, a vítima estava sem sinais vitais.
Até as 11h15, o ônibus e a área externa ao veículo estavam isoladas a espera da perícia da Polícia Civil, responsável pelas investigações.

Estamos aguardando o posicionamento da viação Piracicabana, responsável pelo ônibus, até a última atualização desta reportagem.

Fonte: G1



Share on Google Plus

About Primeiro-Ministro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário

Política de comentários: Adoramos os comentários e agradecemos o tempo que os leitores gastam para compartilhar ideias e dar feedback. No entanto, todos os comentários são moderados manualmente e aqueles considerados spam, discórdia ou exclusivamente promocionais serão excluídos. Contestações, elogios e sugestões também podem ser encaminhadas pelo nosso email portallideradf10@gmail.com