Articulação política reverte demissões de terceirizados do SLU


O governador Ibaneis Rocha (MDB) assegurou que reverterá a demissão de cerca de 700 profissionais terceirizados do Serviço de Limpeza Urbana (SLU). Eles foram dispensados com a troca das empresas responsáveis pelo serviço na capital, no início de outubro. A decisão foi tomada após articulação política de um grupo de deputados distritais que se reuniu com o emedebista ontem.
Na quarta-feira, 300 ex-funcionários foram ao Plenário da Câmara Legislativa pressionar e pedir apoio dos parlamentares, o que resultou na audiência com Ibaneis. Ontem, os demitidos se reuniram na frente do Buriti enquanto a reunião ocorria. Depois do encontro, Ibaneis desceu ao Salão Branco do Palácio e fez a promessa.



Fonte: Correio Braziliense
Share on Google Plus

About Primeiro-Ministro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário

Política de comentários: Adoramos os comentários e agradecemos o tempo que os leitores gastam para compartilhar ideias e dar feedback. No entanto, todos os comentários são moderados manualmente e aqueles considerados spam, discórdia ou exclusivamente promocionais serão excluídos. Contestações, elogios e sugestões também podem ser encaminhadas pelo nosso email lideradf10@gmail.com